----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

domingo, 18 de outubro de 2009

Acesse todas as edições da revista GERAÇÃO SUSTENTÁVEL






As quatorze edições publicadas apresentaram conteúdos direcionados à relação existente entre desenvolvimento sustentável e negócios. A seguir veja um resumo dos três últimos temas de capa.

Edição 12 – CRISE: A hora e a vez da criatividade
Confirmar que é possível garantir a continuidade dos negócios, mesmo em mercados inconstantes é o objetivo dessa edição. O foco na sustentabilidade será o diferencial empresarial para o futuro, mas para isso será necessário incorporar a luz e a proteção do “guarda-chuva” da sustentabilidade.

Edição 13 – CONSUMO CONSCIENTE: É possível crescer com limites e responsabilidade Alcançar equilíbrio do meio ambiente e sociedade depende de mudanças, na maioria das vezes, muito pequenas. No entanto, quando se trata de repensar comportamentos, elas podem ser transformadoras. Essa edição mostra essa afirmativa com muita clareza, afinal o tema principal e o consumo.

Edição 14 – MERCADO DE CARBONO: Negócio limpo traz lucro e melhora a qualidade do ar
O mercado de carbono talvez seja hoje o exemplo mais concreto de que a sustentabilidade se instalou de vez no mundo corporativo. Os investimentos e valores que esse mercado já gerou e ainda promete para os próximos anos mostram que cuidar do planeta é uma obrigação mais do que lucrativa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário