----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

sábado, 17 de outubro de 2009

Revista GERAÇÃO SUSTENTÁVEL presente na Convenção Nacional da JCI

(Nas extremidades Cidnéia e Paulo membros da JCI Curitiba e no centro, Pedro Salanek, Rosimary Oliveira, Ligia Martins e Adriane Werner)


Durante o final de semana de 09 a 12 de outubro aconteceu em Curitiba a 55ª Convenção Nacional da JCI. O evento foi realizado nas dependências do CIETEP - FIEP em Curitiba. O encontro teve a participação de membros da JCI - Junior Chamber Internacional de todo o Brasil e também de outros países.

Na tarde do dia 11/outubro ocorreu um debate sobre Gestão em Sustentabilidade com a participação de 3 profissionais ligados a esta área. O tema central foi o tripé da sustentabilidade, contemplado pelas dimensões: Social, Econômica e Ambiental. Os palestrantes abordaram essas três visõas. A bióloga Rosimary Oliveira abodou mais a questão ambinetal, Ligia Martins da FGV-PR comentou sobre a questão social e o diretor da Revista Pedro Salanek Filho sobre a questão econômica.

Em torno de 40 pessoas estiveram atentas aos debates e participaram na parte final com perguntas e comentários sobre o tema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário