----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

PSG Editora recebe troféu MPE Brasil


PSG Editora é a única empresa curitibana vencedora do MPE Brasil - Paraná

Das 20 finalistas, 11 empresas foram as vencedoras do Prêmio Competitividade para Micro e Pequenas Empresas – Prêmio MPE etapa Paraná. Além da revelação das campeãs de 2009, durante a cerimônia foi anunciado também o lançamento do novo edital do programa Pappe-Subvenção, que prevê o repasse de R$ 11,4 milhões a projetos inovadores de micro e pequenas empresas paranaenses. Em meio a muita torcida, receberam o MPE Paraná as empresas:


Categoria Indústria:
- Plast’bel (Francisco Beltrão)
Categoria Comércio:
- Patrimonium Com. e Instalação de Equipamentos de Segurança (Maringá)
- Adilon Emidio da Silva ME (Prudentópolis)
- Pão e Vinho Editora (Guarapuava)
- E-Mid Desenvolvimento de Sites (Ampére)
- DB1 Informática (Maringá)
- Softpharma Desenvolvimento e Edição de Softwares Comerciais (Cascavel)
Categoria Serviços:
- Cems Complexo Esportivo MS S/C (Maringá)
- Centro Amperense de Ensino Superior (Ampére)
- Borkenhagen Soluções Contábeis (Foz do Iguaçu)
- PSG Editora Ltda. (Curitiba).



O Prêmio MPE - Paraná é uma realização do Instituto Brasileiro da Qualidade e Produtividade (IBQP), do Movimento Paraná Competitivo (MPC), do SEBRAE/PR, da Gerdau, da Federação das Indústrias do Paraná (FIEP), da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ), do Movimento Brasil Competitivo (MBC) e da Itaipú Binacional. Conta, ainda, com o apoio da Secretaria da Indústria, do Comércio e Assuntos do Mercosul (SEIM), da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (FACIAP), da Federação do Comércio do Estado do Paraná (FECOMERCIO/PR). Seu objetivo é promover e destacar as iniciativas, as ações e as atividades das micro e pequenas empresas, sediadas no Estado do Paraná, quanto à aplicação de tecnologias e métodos de gestão que tenham resultados significativos na comunidade.


Veja também:


Editora da Revista GERAÇÃO SUSTENTÁVEL recebe Prêmio Estadual de Gestão

GERAÇÃO SUSTENTÁVEL fica com o 1º lugar no VI Prêmio Ocepar de Jornalismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário