----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Prêmio Ozires Silva de Empreendedorismo reconhece seis projetos paranaenses

Evento reuniu personalidades paranaenses e contou com palestra do presidente da Azul Linhas Aéreas, Pedro Janot

A terceira edição do Prêmio Ozires Silva de Empreendedorismo reuniu, em fevereiro, personalidades da cena política e empresarial do Paraná. Além disso, contou com a presença do homenageado da noite, um dos fundadores da Empresa Brasileira de Aeronáutica (Embraer), Ozires Silva, e com palestra do presidente da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, Pedro Janot.

Realizado pelo ISAE/FGV, em parceria com a Rede Paranaense de Comunicação (RPC), o concurso premiou seis organizações. Na categoria Comércio e Turismo, a Prognus, de Foz do Iguaçu, venceu com um projeto de comunicação empresarial. Já na área de Agronegócio, a Kôhler, de Toledo, ficou com o prêmio pelo “biodigestor”. Na categoria Indústria, a empresa Fiel ganhou com um projeto de uma montadora de veículos elétricos. E na categoria Cívico/Público, três empresas ficaram com o troféu. Na divisão de “pequena empresa”, a Ecovis, de Foz do Iguaçu, ganhou com o “Programa de Monitoramento Participativo da Qualidade da Água de Rios”. O Parque Tecnológico de Itaipu ganhou como empresa de médio porte e o Instituto HSBC ficou com o prêmio da divisão de grande empresa, como o projeto “Programa HSBC de Educação”.

O 3° Prêmio Ozires Silva de Empreendedorismo Sustentável aconteceu no Hangar 40 do Aeroporto do Bacacheri, contou com o patrocínio do Sebrae-PR e com o apoio da Itaipu Binacional, Azul Linhas Aéreas Brasileiras e Escola Paranaense de Aviação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário