----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

segunda-feira, 22 de março de 2010

NESTLÉ É PATROCINADORA DO 1º CONGRESSO BRASILEIRO DE ÉTICA NOS NEGÓCIOS

Responsabilidade social empresarial, ética, meio ambiente, sustentabilidade, comunicação e transparência corporativa. Estes são os temas que serão abordados no 1º Congresso de Ética nos Negócios, que acontece entre os dias 23 e 25 de março, no Complexo World Trade Center (SP).

Empresários e especialistas foram convidados pelo Instituto Brasileiro de Ética nos Negócios (IEN) para ministrar palestras em torno da proposição “Ética nos Negócios: A base da atuação responsável e o passaporte para a Sustentabilidade”. Entre os palestrantes estão André Franco Montoro Filho, presidente do Instituto Brasileiro de Ética Concorrencial (ETCO); Jorge Cajazeira, executivo de Sustentabilidade da Suzano e Presidente do Comitê Mundial da ISO 26000; Pascal Borel, presidente da certificação ETHICS – Ethical Integrity Corporate Standard (Suíça); Vitor Seravalli, presidente do Comitê Brasileiro do Global Compact da ONU; dentre outros convidados.

Durante o congresso serão apresentados os resultados da 3ª Pesquisa Código de Ética Corporativo – estudo sobre a gestão responsável das 500 maiores empresas em atuação no País – e relançado o Programa Responsabilidade Ética Empresarial – focado na qualidade da atuação responsável empresarial especialmente de micro, pequenas e médias empresas. Prêmios também serão entregues às empresas com excelência na atuação responsável em seis categorias: Ética, Responsabilidade Social, Meio Ambiente, Comunicação e Transparência, Voluntariado Empresarial e Sustentabilidade.


Serviço:
“1º Congresso Brasileiro de Ética nos Negócios”
Data: 23 a 25 de março de 2010
Local: Espaço Wynn (complexo World Trade Center)
Av. das Nações Unidas, 12.551, 2° andar, Business Tower – Brooklin Novo – São Paulo/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário