----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

segunda-feira, 22 de março de 2010

NESTLÉ REALIZA CAMPANHAS INTERNAS DE CONSCIENTIZAÇÃO AMBIENTAL

A Nestlé acaba de iniciar a venda de sacolas retornáveis a preço simbólico em todas as suas lojas internas (exclusivas para funcionários) em substituição da sacola plástica utilizada para embalar as compras. Mais do que uma tendência atual, a substituição vai ao encontro da política de preservação ambiental e desenvolvimento sustentável da empresa. As bolsas retornáveis poderão ser adquiridas nos próprios grêmios.

Outra ação voltada para a conscientização ambiental será realizada no dia 22 de março – Dia Mundial da Água. A Nestlé Waters, em parceria com o programa “Nestlé Faz Bem Cuidar” – que dissemina em escolas da rede pública conceitos para a preservação do meio ambiente — irá oferecer aos colaboradores uma garrafa de água com um lembrete sobre a importância do consumo consciente.
São ações simples, mas que têm tido grande impacto na conscientização dos 18 mil funcionários da empresa, que agem como multiplicadores em suas famílias e comunidades às quais pertencem.

CDN Comunicação Corporativa
Luciane Gellermann – (11) 5508-9394 – luciane.gellermann@br.nestle.com
Bárbara Freire - (11) 3643-2741 – barbara.freire@cdn.com.br
Marcio Martins - (11) 3643-2740 – marcio.martins@cdn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário