----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

segunda-feira, 22 de março de 2010

Renova Lavanderia Industrial é uma das parceiras do Projeto Pescar

Empresa auxiliará no projeto, que será montado na cidade de Cachoeirinha

Desde que iniciou suas atividades, 20 anos atrás, a Renova Lavanderia Industrial vem desenvolvendo projetos sociais que auxiliam em vários setores da comunidade, entre eles o PAC (Plano de Ação Conjunta no Instituto Penal Miguel Dario, em parceria com a Susepe Superintendência dos Serviços Penitenciários) e o Projeto Envolva-se (com o Sesc-RS, também foi implantado na Bahia).

Recentemente, a empresa se uniu a mais um importante projeto por meio da CIC (Centro de Industriais de Cachoeirinha), onde foi criada uma unidade do Projeto Pescar, que tem o objetivo de auxiliar na educação e formação cultural e social de adolescente em situação de risco na comunidade. Na primeira turma, 15 jovens alunos receberão formação profissional, com conhecimentos adquiridos em aulas teóricas e práticas durante o curso, onde os jovens poderão, inclusive, ser encaminhados para as empresas.

Para o presidente da Renova, Joarez Venço, a iniciativa é de extrema importância, pois busca capacitar jovens carentes no seu aperfeiçoamento e capacitação profissional, que atuarão nas empresas da região, tendo uma oportunidade concreta na busca pelo primeiro emprego. "Estaremos doando toalhas e sabonetes aos participantes do projeto", descreveu o executivo.




Mais informações acesse http://www.renova.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário