----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Proficiens Ecodesign vence Prêmio AEA de Meio Ambiente 2010


Pelo segundo ano consecutivo a Proficiens tem o reconhecimento nacional por suas atividades ao vencer o Prêmio AEA de Meio Ambiente 2010 na categoria acadêmica.

Na noite do dia 14 de junho de 2010, no espaço Rosa Rosarum em São Paulo, Márcio Lazzari, CEO da Proficiens, recebeu das mãos de Cledorvino Belini, presidente da ANFAVEA, o troféu de primeiro lugar pelo trabalho “A importância efetiva do ecodesign automotivo”.

Receberam menção honrosa na mesma categoria a Escola Politécnica da USP, o Centro de Ensino Superior de Mauá e a Unesp.

Nas demais categorias, FIAT, MAN, Fundação Volkswagen, Bosch e Revista Auto-Esporte receberam os primeiros lugares.

Na avaliação do coordenador da comissão organizadora do 4º Prêmio AEA de Meio Ambiente, Alfredo Castelli, “a cada ano constatamos que a qualidade dos trabalhos inscritos é mais expressiva. Nesta edição do prêmio, as pontuações ficaram muito próximas. Por isso, todos os 36 trabalhos concorrentes são vencedores e deram uma contribuição inestimável ao meio ambiente”.

O Prêmio AEA de Meio Ambiente, é promovido pela Associação Brasileira de Engenharia Automotiva e tem como objetivo reconhecer as iniciativas ambientais na mobilidade automotiva.

Maiores informações:

http://www.aea.org.br/pt_br/fiat-man-fundacao-volkswagen-bosch-auto-esporte-e-proficiens-ecodesign-levam-premio-aea-de-meio-ambiente/

+55 41 8427-2645

Nenhum comentário:

Postar um comentário