----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

terça-feira, 22 de junho de 2010

Rede Social CONFRARIA SUSTENTÁVEL atingue 300 membros


Uma das maiores redes de debates sobre sustentabilidade vem se destacando como uma importante ferramenta de networking e interação virtual

A Rede Social – Confraria Sustentável atingiu no mês de junho o total de 300 membros participantes. Essa rede, idealizada pelos empreededores da revista GERAÇÃO SUSTENTÁVEL, tem como principal objetivo aproximar os diferentes público que interagem com o tema sustentabilidade.

A rede foi criada no final de 2009 com a intenção de gerar um espaço virtual para as pessoas interessadas em debater a questão do desenvolvimento sustentável em todas as suas dimensões. Os participantes além de expressarem suas opiniões poderão interagir com outras pessoas de mesmo interesse. Além da interrelação, as pessoas, que fazem parte dessa rede, podem cadastrar seus eventos, artigos, textos para debates, incluir fotos e vídeos - promovendo assim um debate em grupo, mesmo de forma virtual, de alto nível.



A importância de pertencer a uma rede social

Uma rede social é uma estrutura social composta por pessoas que possuem afinidades quanto aos seus interesses pessoais, profissionais ou mesmo quanto aos seus hábitos e crenças. Essas pessoas estão conectadas por um ou vários tipos de relações e trocam informações e geram conhecimento.

Em sua forma mais simples, uma rede é um mapa que demonstra os laços relevantes entre todos os participantes, gerando a troca de experiência e fortalecendo a confiança, mesmo em um ambiente virtual. A relação em rede surgiu como uma técnica moderna de fortalecer grupos em suas áreas de interesses.



Divulgue para a sua rede de contatos: http://confrariasustentavel.ning.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário