----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Expominerais em Agosto na cidade de Curitiba





Evento da indústria mineral será em Curitiba

Milhares de carros circulam diariamente entre prédios que a construção civil levanta sem parar. Você já pensou na importância da indústria mineral para este cenário? É com o objetivo de causar uma reflexão na sociedade sobre a dimensão e importância desta indústria que o Conselho Setorial da Indústria Mineral juntamente com a Mineropar Serviços Geológicos e a Monte Bello Eventos e pretende criar um ambiente para exposição de produtos, equipamentos, tecnologias e serviços para o setor, e apresentar soluções de fornecedores para melhoria da cadeia produtiva na indústria mineral.

Valdir Bello, diretor da MonteBello empresa organizadora juntamente com as instituições apoiadoras, convidam todos os interessados para conhecer a Expominerais. “Todos estão convidado a conhecer melhor os objetivos do evento para a promoção do setor e geração de negócios neste importante segmento da economia paranaense que é a indústria mineral”.

A Expominerais está formatada em uma feira técnica para apresentar ao público profissional e consumidores do segmento as novidades sobre a indústria extrativa e seus fornecedores. O evento deseja estimular políticas públicas e privadas e contribuir com a atualização profissional através da realização simultânea de eventos técnicos científicos. Entre os eventos simultâneos estão o 3º Seminário da Indústria Mineral Paranaense, a 8ª Reunião Nacional dos Produtores de Calcário Agrícola (Repronac) e a assembléia geral ANEPAC (Associação Nacional das Entidades de Produtores de Agregados para Construção Civil) realizada através da Pedrapar (Associação Paranaense dos Beneficiadores de Material Pétreo).

Serviço:

A Expominerais: Feira da Indústria Mineral é uma realização da Montebello com apoio de realização do Conselho Setorial da indústria Mineral e Mineropar serviços geológicos.

Os interessados em participar do lançamento e conhecer melhor o evento devem entrar em contato com a organização do através do telefone (41) 3203-1189 ou montebello@montebelloeventos.com.br . Mais informações, consulta ou reserva de área para exposição podem ser obtidas através do site www.montebello.com.br/expominerais

Acesso gratuito mediante apresentação de convite que será distribuído pela organização, pelos apoiadores e expositores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário