----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

3º Congresso Nós Podemos Paraná – INOVAÇÃO E DESENVOLVIMENTO SOCIOAMBIENTAL EM PROL DOS ODM


O 3º Congresso Nós Podemos Paraná – INOVAÇÃO E DESENVOLVIMENTO SOCIOAMBIENTAL EM PROL DOS ODM, apresentará os resultados das ações de mobilização voluntária das comunidades paranaenses, inspiradas nos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio – ODM, compromisso liderado pela Organização das Nações Unidas (ONU) e assumido pelos 191 países presentes na Cúpula do Milênio, em setembro de 2000, em Nova Iorque.

O Evento será nos dias 17, 18 e 19 de agosto, no Centro Integrado dos Trabalhadores das Indústrias do Estado do Paraná - CIETEP, - Pavilhão Horácio Coimbra - localizado na Avenida Comendador Franco n.1341, Jardim Botânico, em Curitiba. O encerramento do Evento contará com a presença do Presidente Lula, no dia 19 de agosto, a partir das 16 horas.

Nos últimos quatro anos, conseguimos envolver mais de 20 mil pessoas em mais de trezentas cidades do Paraná, com ações de mobilização e capacitação. Hoje estão instituídos na maioria dos 399 municípios do Estado, Núcleos de Trabalho, atuando em projetos que visam o desenvolvimento local sustentável. Desde 2007 o Movimento Nós Podemos Paraná, com o apoio do Serviço Social da Indústria (SESI) e outras empresas, vislumbrou a necessidade de realizar este evento, ocasião em que os convidados terão a oportunidade de conhecer ainda mais os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio.

As informações do 3º. Congresso Nós Podemos Paraná estão disponíveis no site http://www.nospodemosparana.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário