----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Unomarketing 2010




Sator e Report unem forças para potencializar o Unomarketing 2010
Objetivo é a geração de conhecimento e uma nova cultura de valores em comunicação


Nesta semana foi firmada parceria entre a Sator Eventos e a Report Comunicação para a realização da plataforma Unomarketing, um ambiente de referência para a formação e disseminação da comunicação consciente, de forma a instalar uma nova cultura de valores, construída a partir da troca de informações, experiências, cases e conteúdos.
“A expertise e abrangência da Report no mercado brasileiro fazem dela um pólo único de articulação e geração de conhecimento sobre os novos desafios da comunicação, o que contribuirá para a efetividade do Unomarketing”, explica Paula Faria, idealizadora do projeto e sócia-diretora da Sator, empresa de eventos com a vocação de desenvolver soluções empreendedoras, conscientes e transformadoras.
Para Álvaro Almeida, sócio-diretor da Report Comunicação, pioneira no Brasil na integração do conceito de sustentabilidade à comunicação corporativa, essa associação está alinhada com os valores de inovação, protagonismo e comprometimento da agência, em especial, com a causa da sustentabilidade. “Ao atuarmos em conjunto com a Sator, esperamos ampliar nossos horizontes como geradores de soluções que atendam aos atuais e futuros desafios de comunicação do mercado brasileiro”, afirmou ele.


Mais informações
Unomarketing é um seminário que visa ampliar a consciência dos profissionais de comunicação e marketing com relação ao papel que desempenham na promoção e estímulo das ações socioambientais adotadas pelas empresas. O Unomarketing propõe e valoriza novas ideias para garantir a transparência no processo comunicativo. Realizado pela primeira vez em junho 2009, o projeto resultou também no Portal Unomarketing com notícias, artigos e outros conteúdos relacionados à comunicação consciente.
Os participantes inscritos em agosto terão desconto de 8%. Também foram definidos os palestrantes e a programação do evento, que acontece nos dias 28 e 29 de setembro em São Paulo, na Fecomercio.
Dentre os palestrantes já confirmados estão nomes de peso como José Carlos Duarte (IBM), Ricardo Guimarães (Thymus), Ricardo Voltolini (Ideia Socioambiental), Percival Caropreso (Setor 2 ½), Koann Skrzyniarz (Sustainable Life Media), Fernando Rossetti (GIFE) e Miriam Chaves (Rádio Eldorado).
Para mais informações, acesse o portal: http://www.unomarketing.com.br/.

Serviço
Feira e Seminário Unomarketing - Comunicação Consciente
Data: 28 e 29 de setembro de 2010
Horário: das 9h às 19h
Local: Fecomercio (Rua Doutor Plínio Barreto, 285 - São Paulo – SP)
Contato para a imprensa: Tatiana Vieira - tatiana@sators.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário