----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

domingo, 17 de outubro de 2010

Revista Geração Sustentável: Matérias são finalistas do prêmio do Sindijor/PR

A jornalista Criselli Montipó, que elaborou duas matérias para a revista Geração Sustentável, é uma das finalistas da quinta edição do Prêmio Sangue Bom do Sindijor/PR. As matérias de capa da edição 09 "Paraná - Em busca da sustentabilidade do agronegócio" e a edição 13 "Pequenos gestos de consumo promovem grandes mudanças" são as finalistas na categoria jornalismo impresso.

Acesse aqui para conhecer os outros finalistas

Sobre o prêmio:
O PRÊMIO SANGUE BOM DO JORNALISMO PARANAENSE é uma iniciativa do SINDICATO DOS JORNALISTAS PROFISSIONAIS DO PARANÁ (SINDIJOR-PR) que tem por objetivo estimular, divulgar e reconhecer os trabalhos dos jornalistas paranaenses. Criado para comemorar os 60 anos de fundação do SINDIJOR-PR, o PRÊMIO SANGUE BOM DO JORNALISMO PARANAENSE, chega à sua Quinta Edição e procura manter a proposta inicial, que é a valorização do trabalho jornalístico produzido pelos profissionais no Paraná. Com intuito de conservar a qualidade do jornalismo paranaense e do prêmio, a partir dessa edição o concurso será aberto apenas para profissionais diplomados, sindicalizados e em dia com seu respectivo sindicato (SINDIJOR-PR ou Sindicato dos Jornalistas de Londrina).

Nenhum comentário:

Postar um comentário