----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

“2º Etapa do Regional Sul de Voleibol Paraolímpico – Vôlei Sentado”,







Dia 27 e 28 de agosto para-atletas disputam a segunda etapa regional sul de voleibol paraolímpico - Vôlei Sentado. Os jogos acontecem no Ginásio de Esportes Professor Almir Nelson de Almeida – Av. Victor Ferreira do Amaral, 1749, Tarumã, Curitiba. Sábado às 13h30 e domingo às 9h.

Os alunos que fazem parte deste projeto estavam sem clube para a prática do esporte e foram acolhidos em 2007 pela Unilehu. Hoje, eles são um elo forte de desenvolvimento da modalidade, que desde então vem crescendo e conquistando muitos títulos em âmbito nacional. A equipe Unilehu de Vôlei Sentado é atualmente composta por 10 atletas, um técnico, um Auxiliar Técnico, um Staff, um Fisioterapeuta e uma Psicóloga do Esporte.

Os integrantes da comissão técnica dão suporte e orientam os atletas para que possam adquirir conhecimentos relacionados à preparação técnica e tática do voleibol sentado. Tal trabalho já rendeu frutos, alguns para-atletas da Unilehu fazem parte das seleções brasileiras, sendo um na seleção permanente adulta, dois pré-convocados para a seleção adulta e quatro atletas integrantes da seleção sub-23.

Nenhum comentário:

Postar um comentário