----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

sábado, 27 de agosto de 2011

UFLA: Inscrições prorrogadas até 16 de setembro.


Considerada em avaliação do IGC/MEC a melhor universidade de Minas Gerais e a 3ª melhor do país, a Universidade Federal de Lavras - UFLA, em parceira com a FAEPE, está com inscrições abertas para os cursos de Pós-Graduação Lato Sensu a distância.

Os cursos têm duração mínima de 12 meses e um prazo máximo para conclusão de 24 meses. A metodologia consiste em material didático pedagógico, ambiente virtual de aprendizagem, aulas presenciais na Universidade, avaliações e trabalho de conclusão de curso.
As inscrições foram prorrogadas até o dia 16/09 e poderão ser realizadas através do site www.openufla.com.br.

No 2º. semestre de 2011 são ofertados os cursos nas seguintes áreas: Agricultura; Ciência dos Alimentos; Ciência da Computação; Energia Alternativa; Saúde e Veterinária e Zootecnia.

Em especial, destacamos o curso de Formas Alternativas de Energia – FAE que é coordenado pelo professor DSc. Gilmar Tavares e sua grade curricular é composta pelas disciplinas abaixo:

MICROCENTRAIS HIDROELÉTRICAS
TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO
BIOGÁS
ENERGIA EÓLICA
ENERGIA SOLAR
GASEIFICAÇÃO DA MADEIRA
CARNEIRO HIDRÁULICO E RODA D'ÁGUA
BIOCOMBUSTÍVEIS
CÉLULAS A COMBUSTÍVEL
APROVEITAMENTO ENERGÉTICO DO LIXO URBANO E DE RESÍDUOS INDUSTRIAIS


Mais informações podem ser obtidas pelos sites http://www.cead.ufla.br/fae/site e www.openufla.com.br ou pelos telefones (35) 3829-1843 / 1820 / 1825.

Nenhum comentário:

Postar um comentário