----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

sábado, 3 de setembro de 2011

Congresso Internacional Sustentável - Rio de Janeiro

Entre os dias 27 e 29 de setembro de 2011, será realizado, no Rio de Janeiro, o 4º Congresso Internacional Sustentável (Sustentável 2011). O evento, organizado pelo Conselho Empresarial Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentável (CEBDS), com apoio do World Business Council for Sustainable Development (WBCSD), em parceria com o Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (Pnuma), WWF-Brasil, WRI e WWI, terá como tema “Visão 2050: Agenda para uma Nova Sociedade”.

Líderes empresariais, governamentais e da sociedade civil terão a oportunidade de discutir os novos rumos em direção à economia verde, com base nas diretrizes do relatório Vision 2050, um documento histórico lançado pelo WBCSD, mostrando as tendências do desenvolvimento global para as próximas décadas. A proposta é reunir especialistas sobre o tema para construir uma agenda que aponte caminhos para um Brasil mais sustentável nos próximos anos.

O encontro promoverá uma profunda discussão sobre as mudanças que ocorrerão nos próximos anos para que, em 2050, o planeta possa prover condições de vida dignas aos seus 9 bilhões de habitantes.

Serviço:

O quê: 4º. Congresso Internacional Sustentável (Sustentável 2011);
Quando: De 27 a 29 de setembro de 2011;
Local: Porto do Rio de Janeiro, Armazém 2;
Endereço: Av. Rodrigues Alves, 10, Píer Mauá – Rio de Janeiro (RJ);
Informações: Pelo site www.sustentavel.org.br;
Inscrições: As inscrições para o Sustentável 2011 poderão ser feitas pelo site www.cebds.org. Os interessados poderão encaminhar um e-mail ao emailto: cebds@cebds.org para serem informados sobre a abertura das inscrições

Nenhum comentário:

Postar um comentário