----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Espanhol revela dez pontos-chave para aliar sustentabilidade e negócios

Tema será debatido durante palestra no dia 28 de setembro, na FAE Centro, em Curitiba

Nesta quarta-feira (28), a Pós-Graduação da FAE Centro Universitário, em parceria com a Esade Business School - quinta melhor escola de educação executiva do mundo, de acordo com o ranking do Financial Times - traz a Curitiba (PR) o conceituado biólogo e especialista em Sustentabilidade Francisco Lozano Winterhalder. O espanhol já foi membro do Conselho Diretivo das Nações Unidas na Espanha e vem ao Brasil para ministrar a palestra "Sustentabilidade e Empresa - 10 pontos-chave para compreender o futuro". O encontro é voltado para empresários e executivos que atuam em cargos de alta direção e tem vagas limitadas. O evento acontece a partir das 19h30 no Anfiteatro da FAE Centro (Rua 24 de Maio, 135 - 7º andar).

Francisco Winterhalder é mestre em Ciências Humanas e professor de Sustentabilidade e Meio Ambiente. Além de realizar palestras sobre Gestão Ambiental em vários países europeus, estuda o impacto das alterações climáticas no mundo dos negócios. O especialista acredita que os objetivos dos empresários podem ser ajustados às melhores práticas sustentáveis no ambiente corporativo. Para isso, o especialista defende uma maior participação das empresas em ações voltadas a responsabilidade social.

Alguns dos requisitos, apontados por Francisco Winterhalder, para o sucesso no mundo dos negócios são, por exemplo, a criação de soluções inovadoras para os problemas da gestão dos resíduos, a reciclagem, a produção de produtos não contaminados, a redução de consumo de energias e a exploração de energias alternativas. Durante a palestra, o professor espanhol também vai revelar alguns pontos-chave para aliar o universo organizacional ao sustentável para, desta forma, gerar resultados positivos tanto para as empresas quanto para a sociedade.

Mais informações sobre como participar do evento pelo e-mail: aline@fae.edu.

Serviço:
"Sustentabilidade e Empresa - 10 pontos-chave para compreender o futuro"
Quando: 28 de setembro, a partir das 19h30
Onde: Anfiteatro da FAE Centro Universitário (7º andar) - Rua 24 de Maio, 135 - Curitiba - PR
Palestrante: Francisco Lozano Winterhalder - mestre em Ciências Humanas e professor de Sustentabilidade e Meio Ambiente
Informações: aline@fae.edu
Vagas limitadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário