----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Treinamento em Perícias Judiciais Ambientais Cíveis com desconto para leitores da Geração Sustentável

O último treinamento de 2011 sobre Perícias Judiciais Ambientais Cíveis para a iniciação de novos peritos ambientais, será realizado nos dias 05 e 06 de dezembro, no Espaço Preserva Batel, em Curitiba.

Reconhecido como um dos mais tradicionais treinamentos nesta área, o evento promovido pela Preserva Ambiental Consultoria e pelo Núcleo de Estudos Científicos em Sustentabilidade (NECS) objetiva introduzir conceitos fundamentais sobre as perícias judiciais ambientais cíveis, permitindo aos participantes que se familiarizem com os diversos elementos que compõem esta atividade profissional.

Com o contínuo surgimento de leis ambientais cada vez mais restritivas, o meio ambiente passou a ser o foco de disputas judiciais e extra-judiciais frente às novas demandas socioambientais das empresas, do Estado e da sociedade civil organizada. Essas lides decorrem de um olhar mais crítico, informado e consciente da sociedade em geral, que hoje atenta para que as operações poluidoras sejam geridas adequadamente, respeitando a nova dimensão das responsabilidades sobre os passivos e consequentes impactos ambientais.

Com grande foco voltado à indústria em geral, o treinamento abordará, dentre outros temas, os seguintes assuntos:

- Crimes contra o meio ambiente e as consequências ambientais e sociais
- Quem é o profissional da perícia técnica ambiental
- O perito e o juiz de direito
- O perito como assistente técnico das organizações
- A configuração do crime ambiental
- Passivos ambientais
- Levantamentos técnicos de provas
- Como ingressar na profissão


Para maiores informações sobre este treinamento, sobre o Espaço Preserva Batel ou sobre inscrição, o interessado deverá visitar o endereço http://preservaambiental.com/training. Inscrições e pagamentos até o dia 30 de novembro dispõem de descontos, conforme especificado no site.

O leitor da revista deve preencher o campo “Código Indicação” com o código GS2011 para garantir o desconto de 10%.


Datas: 05 e 06 de dezembro de 2011
Local: Espaço Preserva Batel – Curitiba, Paraná
Maiores informações: http://preservaambiental.com/training

Nenhum comentário:

Postar um comentário