----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Reciclagem e Meio Ambiente Industrial será o tema da RECICLAÇÃO 2012 em Curitiba.

O Tema meio ambiente industrial e reciclagem estará em pauta na sétima edição do evento RECICLAÇÃO - Feira Brasileira de Reciclagem, Tecnologia e Meio ambiente Industrial que em 2012 acontecerá no período de 27 a 30 de junho, no centro de eventos Expo Unimed Curitiba o evento promete mais uma vez cumprir com o objetivo de promover o desenvolvimento sustentável a geração de negócios e a integração entre a comunidade científica, setores publico e privado atuantes no ramo, industrial e comercial.

Com a retomada do crescimento após a superação da crise internacional que prejudicou a economia em 2010, e a aprovação da lei 12.305 que institui a política nacional de resíduos sólidos regulamentando a gestão integrada e o gerenciamento de resíduos por pessoas físicas, jurídicas, instituições publicas assim como gestores dos setores industrial e comercial voltam a se preocupar com as normas ambientais e com a correta destinação dos resíduos produzidos nos municípios e nas unidades empresariais, com objetivo de se adequar a nova lei aprovada em 2010.

Procurando cada vez mais ser um evento completo para o setor da reciclagem e meio ambiente industrial, além da feira e exposição de maquinas, equipamentos, serviços e tecnologias que visam à promoção e geração de negócios para o setor, a RECICLAÇÃO 2012 será composta por vários eventos técnico científicos que visam à capacitação de profissionais atuantes no segmento, assim como a multiplicação da consciência necessária para a formação e educação sócio ambiental.

Entre os eventos simultâneos da RECICLAÇÃO 2012, esta o quinto Seminário de Saneamento e Gestão Ambiental, terceiro Simpósio Nacional de Reciclagem Agrícola: resíduos de origem urbana, rural e industrial e o quarto Curso Introdução ao Mercado de Reciclagem.


Expositores:

Mais de 80 estandes estão sendo disponibilizados e estarão abrigando empresas e instituições vindas de varias regiões do Brasil. Elas virão a Curitiba participar da RECICLAÇÃO 2012 e apresentar alternativas, tecnologias e soluções aos problemas ambientais encontrados por parte das cidades brasileiras, empresas do segmento industrial e comercial e instituições que buscam soluções cientificas, mercadológicas e a correta destinação aos seus resíduos e recuperáveis industriais.


Negócios:

A organização afirma que a feira contribui de forma decisiva para a aproximação entre comunidade científica, setores publico, industrial e comercial no sentido de estimular a geração de contatos e a realização de negócios ambientalmente sustentável.

“Com a realização da copa de 2014 e sendo Curitiba uma sede importante, a RECICLAÇÃO tem como objetivo contribuir na implantação da infra estrutura ambiental necessária visando os preparativos para o evento”.


Apoiadores:

A Reciclação 2012 tem o apoio de realização da: Abividro, Abeaço, Abralatas, CEMPRE, SMMA-Curitiba, AEAPR-Curitiba, Revista Geração Sustentável, entre outras.
PATROCINIO: Ambisol Soluções Ambientais – http://www.ambisol.com.br/
Recicle seus conceitos, pratique o desenvolvimento sustentável e amplie seus negócios.

“Associe a marca de sua empresa a um evento que gera negócios, sustentabilidade e multiplica a consciência sócio ambiental.”

Informações e reservas de estandes: MonteBello Eventos.
Fone: (41) 3203-1189
E-mail: montebello@montebelloeventos.com.br.
Viste o site: www.montebelloeventos.com.br/reciclacao

Nenhum comentário:

Postar um comentário