----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

LANÇAMENTO NA LIVRARIA CULTURA








No dia 14 de março o Instituto de Embalagens fará o lançamento aberto do livro Embalagens: Design, Materiais, Processos, Máquinas e Sustentabilidade e abre período de comercialização da obra nas livrarias do país.

O Instituto de Embalagens – Ensino & Pesquisa, realizará no dia 14 de março de 2012 na Livraria Cultura – Conjunto Nacional em São Paulo, o lançamento do livro Embalagens: Design, Materiais, Processos, Máquinas e Sustentabilidade das 19h às 21h30.

O evento será aberto ao público e tem como objetivo apresentar a mais nova publicação do Instituto de Embalagens que soma até o momento nove livros desde sua fundação em 2005, além de abrir o período de comercialização da obra nas livrarias do país.

Embalagens: Design, Materiais, Processos, Máquinas e Sustentabilidade é uma obra completa sobre embalagens pensada e desenvolvida para ser acessível aos profissionais de todos os níveis de conhecimento: de estudantes a empresários dos vários setores e elos da cadeia de embalagens.

A obra possui 400 páginas com mais de 60 capítulos escritos por 44 autores que são referências em suas áreas de atuação. Para o evento são esperados profissionais das áreas técnica, designers, representantes de embalagens entre o público em geral.

A Livraria Cultura fica localizada na Avenida Paulista, nº 2073 - Conjunto Nacional em São Paulo. O evento foi organizado para ser uma festa entre todos que querem valorizar o conhecimento sobre as embalagens. Será um grande encontro entre os profissionais do setor.


Serviço
Lançamento do livro Embalagens: Design, Materiais, Processos, Máquinas e Sustentabilidade.
Data: 14 de março de 2012
Horário: 19h às 21h30
Local: Livraria Cultura - Avenida Paulista, 2073, Conjunto Nacional - Bela Vista – São Paulo/SP.
Entrada: Franca


SOBRE O INSTITUTO DE EMBALAGENS
O Instituto de Embalagens foi fundado em 2005 com o objetivo de levar conhecimento para o setor, visando o seu avanço e crescimento. O trabalho consiste na coordenação e realização de cursos, encontros, treinamentos, publicações técnicas e, sobretudo, no desenvolvimento e promoção das embalagens amigas do meio ambiente, colaborando assim para a melhoria e para a recuperação do planeta. A crença do Instituto de Embalagens é que melhores embalagens promovem melhor qualidade de vida.

Informações para Imprensa

Juliana Gabriel – Jornalista
jornalista@institutodeembalagens.com.br

(55 11) 3431-0727 / (55 11) 2854-770

Nenhum comentário:

Postar um comentário