----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

sexta-feira, 13 de abril de 2012

SIMPEP PARTICIPA DA FEIRA RECICLAÇÃO TRAZENDO NOVIDADES NO REAPROVEITAMENTO DO PLÁSTICO

O Sindicato da Indústria de Material Plástico no Estado do Paraná – SIMPEP estará presente na ReciclAção 2012 contribuindo nas discussões e trazendo informações das diversas formas de reaproveitamento do material.

De 27 a 30 de junho acontece a 7ª edição da RECICLAÇÃO – Feira de Reciclagem e Meio Ambiente Industrial. Instituições e empresas dos diversos segmentos abrangentes estarão presentes expondo suas ações com foco no desenvolvimento sustentável. A feira ocorrerá no centro de eventos Expo Unimed, em Curitiba – Paraná.

Esta edição conta com a participação especial do Sindicato da Indústria de Material Plástico no Estado do Paraná – SIMPEP. Com 35 anos de atuação o SIMPEP defende os interesses dos associados. O setor de transformação do plástico, conta atualmente com 940 empresas no Estado, contribuindo decisivamente com a economia, dando oportunidade de emprego a 24.500 pessoas, o que confirma a grandeza do segmento.

Para a presidente Denise Dybas Dias, a participação com estande e apoio de realização da Feira ReciclAção será uma excelente oportunidade de apresentar o imenso mundo do plástico para os visitantes e participantes da feira. “Além de o plástico ser 100% reciclável, a sua aplicabilidade é infinita, podendo ser transformado em diversos produtos indispensáveis para a vida do homem moderno.

Este evento é importante para todos os tipos de indústrias, que devem alcançar um crescimento pautado na sustentabilidade que satisfaça as necessidades de seus clientes” afirma a presidente. Veja mais em www.simpep.com.br .

A integração entre as diversas novidades apresentadas pelos expositores e conhecimento levantado nos debates sobre a temática da sustentabilidade e a correta gestão dos resíduos solidificam o cumprimento da lei 12305/2010, que institui a Política Nacional de Resíduos Sólidos, regulamentando a gestão integrada e o gerenciamento de resíduos por pessoas físicas, jurídicas, instituições públicas, assim como para gestores da indústria.

Outro fator relevante é a realização da copa de 2014, sendo Curitiba uma sede importante, a RECICLAÇÃO tem como objetivo contribuir na implantação da infraestrutura ambiental necessária visando os preparativos para o evento, o que com certeza elevará o potencial de negócios no evento.

Inclua sua empresa nesses debates, entre em contato e saiba mais informações sobre as disponibilidades e condições de aquisição de stands com antecedência.

Expositores:
Mais de 60 estandes estão sendo disponibilizados a empresas e instituições vindas de várias regiões do Brasil para apresentar alternativas, tecnologias e soluções aos problemas ambientais nas cidades, indústria e comércio. Na ReciclAção 2012 encontrarão soluções científicas, mercadológicas e a correta destinação de resíduos.

Negócios:
A feira contribui de forma decisiva para a aproximação entre comunidade científica, setores público, industrial e comercial no sentido de estimular a geração de contatos e a realização de negócios ambientalmente sustentáveis.

Considerado o principal evento direcionado a sustentabilidade ambiental no sul do Brasil, a ReciclAção 2012 conta com o patrocínio do Banco do Brasil e Ambisol Soluções Ambientais.

Paralelamente à feira ReciclAção, serão realizados outros eventos técnico científicos visando à atualização e capacitação de profissionais atuantes no setor:
• Curso de Introdução ao Mercado de Reciclagem.
• Ciclo de palestras comerciais promovidos por expositores e apoiadores do evento.

Programação completo em abril/2012.
• Apoiadores InstitucionaisA ReciclAção 2012 tem o apoio institucional da: Abividro, Abeaço, Abralatas, CEMPRE, SMMA Curitiba, FEAP, Revistas Geração Sustentável e Bem Público, Jornal Meio Ambiente e Biomassa, entre outros.Apoio de Realização:
• SENAI PR http://www.pr.senai.br/• AEAPR-Curitiba http://www.aeaprcuritiba.com.br/• ECORACIONAL http://www.ecoracional.com.br/• INDÚSTRIAS GRATT – http://www.gratt.com.br/• SIMPEP – http://www.simpep.org.br/

Empresas, Instituições e profissionais interessadas em mais informações, aquisição ou reserva de estandes devem entrar em contato com a organização através do telefone 41 3203-1189, e-mail montebello@montebelloeventos.com.br , ou acessar:www.montebelloeventos.com.br/reciclacao .

“Associe a marca de sua empresa a um evento que gera negócios,sustentabilidade e multiplica a consciência sócio ambiental.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário