----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Ecofit promove Eco Olimpíadas 2012


Para entrar no clima das Olimpíadas 2012, que acontece em Londres, a partir de 27 de julho, a Ecofit única academia ecológica do Brasil, promove de 18 de junho até 31 de julho, a Eco Olimpíadas. Competição que vai premiar os alunos que mais participarem das atividades convencionais da academia e também desenvolvidas exclusivamente para os jogos, como campeonato de supino, campeonato de agachamento, pula corda, equilíbrio na bola, esportes com raquete, peteca, ginástica artística, entre outras.

Os alunos receberão pontuação trazendo amigos para participar das aulas especiais. Outra forma de acumular pontos é trazendo as duas últimas contas de luz. Se o valor da segunda, for menor que o da primeira, o aluno ganhará pontuação especial.

Os inscritos recebem ainda uma cartela que será carimbada com 1 ponto nas aulas normais e dez pontos nas aulas olímpicas. A contagem de pontos acontece a partir do dia 6 de agosto e a classificação será definida no dia 10 de agosto. Haverá cerimônia de premiação para as 20 pessoas que mais pontuarem, com data ainda não definida.

Serviço:


Eco Olimpíada
Data: 18 de junho até 31 de julho
Local: Ecofit – Rua Cerro Corá, 580 – Alto de Pinheiros
Informações: www.germinarecomunicacao.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário