----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Diálogos Globais


A Rio+20 acontece aqui! Acontece em todo o mundo.

Se lhe pedissem para coordenar uma reunião com 10.000 pessoas, garantindo que a opinião de cada uma fosse ouvida, você poderia fazê-lo? Os cidadãos de Israel conseguiram fazer exatamente isso, através da coordenação de 1.000 mesas redondas simultâneas em todo o país - e documentando tudo online!

O Brasil está com uma iniciativa similar como aquecimento para a Rio+20 e Curitiba está no roteiro!
No dia 11 de junho, estaremos reunidos no Hub Curitiba em diversas mesas para compartilhar um diálogo aberto com as pessoas interessadas em construir um futuro melhor. Discutiremos o que podemos fazer localmente, com conexão e engajamento para desenvolver ações concretas por um futuro que realmente queremos construir.

O evento é gratuito e todos são bem-vindos. O processo será baseado na metodologia dos Diálogos Globais e terá a duração de 3 horas e meia. Os participantes devem se programar para estarem presentes durante todo o processo.

Data: 11.06

2 opções de horário

Manhã: 8h30 às 12h

Noite: 18h30 às 22h

Local: Hub Curitiba – Rua Comendador Macedo, 233 – centro

Nenhum comentário:

Postar um comentário