----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

quarta-feira, 25 de julho de 2012

MBA de Gestão em Sustentabilidade Corporativa



FESP abre inscrições para MBA de Gestão em Sustentabilidade Corporativa


A presidente Dilma Rousseff disse durante a Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável (Rio + 20) que o grande desafio é encontrar um modelo que combine desenvolvimento sustentável, crescimento econômico e inclusão social.

Pouco menos de completar um mês do evento realizado no Rio de Janeiro, a Faculdade de Educação Superior do Paraná (FESP) estruturou e já disponibiliza o MBA Gestão em Sustentabilidade Corporativa.

O curso é coordenado pelo professor Pedro Salanek Filho com previsão de início no dia 11 de setembro. A onda de sustentabilidade acabou se tornando um conceito necessário para o mercado, principalmente por exigir novas posturas daqueles que trabalham na área de gestão.

As inscrições já estão abertas e para conhecer mais detalhes sobre o curso acesse o link do MBA de Gestão em Sustentabilidade Corporativa.

Fonte: Kelson Henrique (Fesp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário