----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Gomaq contribui para reduzir em 65% do consumo de papel do Hospital Estadual de Sapopemba

A iniciativa ajudou o Hospital a conquistar o selo “Amigo do Meio Ambiente de 2012” com a criação de setor para os trabalhos de impressões

A Gomaq, empresa presente há mais de 45 anos no mercado de tecnologia de impressão, por meio de equipamentos adequados e tecnologia possibilitou a criação de setor voltado aos trabalhos de impressões do Hospital Estadual de Sapopemba (HESAP), que contribui para a economia de papel e a fez receber o selo “Amigo do Meio Ambiente 2012”, concedido pela Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo.

Para a iniciativa, a Gomaq disponibilizou equipamentos duplex, que imprimem frente e verso e contribuiu com a instalação de um SW de bilhetagem, que controla e gerencia todas as impressões do hospital. Além disso, a empresa participou do projeto de bureau de impressão, que possibilita embarcar todos os formulários na memória de uma multifuncional. Dessa forma, tudo o que era solicitado em gráfica passou a ser feito sob demanda.

Para a conquista do selo, o hospital participou com o projeto intitulado “HESAP de Economia Consciente”, que visa estimular o uso consciente de energia elétrica, água e gás e que reduziu em 65% o consumo de papel e projeta que essa redução seja de 90% até o final de 2013.

“Ficamos honrados em participar de um projeto que visa além de otimização a empresa, o meio ambiente. O trabalho de conscientização deve partir de todas as empresas, independentes do ramo de atuação. Pra ajudar neste quesito, nós oferecemos produtos e serviços adequados para cada companhia.”, afirma Danilo Munhós, Coordenador de marketing da Gomaq.

Para saber mais:




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário