----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

quarta-feira, 17 de abril de 2013

REDE MABU COMEMORA CERTIFICAÇÃO EM SUSTENTABILIDADE


Crédito foto: Arthur Manson

O diretor adjunto de certificação da ABNT, Antonio Carlos Barros de Oliveira (à direita), entrega a placa de certificação para o gerente-geral do Mabu Parque Resort, Márcio Mora (à esquerda) e para o presidente do conselho do Grupo Mabu, Alberto Abujamra.

No dia 11/04 (quinta-feira) aconteceu no Mabu Royal & Premium Hotel a certificação em sustentabilidade do Mabu Thermas & Resort, hotel localizado em Foz do Iguaçu. O empreendimento é o primeiro resort brasileiro a ser certificado pela ABNT na norma NBR 15401, que avalia as áreas ambiental, econômica e sociocultural. A placa de certificação foi entregue ontem pelo diretor adjunto de certificação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), Antonio Carlos Barros de Oliveira, para o presidente do conselho do Grupo Mabu, Alberto Abujamra, e para o gerente-geral do Mabu Parque Resort, Márcio Mora, que participou de todo o projeto de sustentabilidade. Estiveram no evento os proprietários da Rede Mabu, além de jornalistas e convidados.

O reconhecimento conquistado pelo Mabu Thermas & Resort comprova que o hotel está em conformidade com as questões sustentáveis, ou seja, que atua de forma a minimizar os impactos resultantes da sua atividade econômica. Para o diretor executivo da Rede Mabu, Wellington Estruquel, a certificação concretiza e demonstra que a empresa se preocupa na prática com o meio ambiente e busca ações que possam contribuir para a preservação. “Visamos à melhoria dos resultados, aperfeiçoando continuamente os processos e serviços e respeitando o ecossistema natural. Desta forma, conseguimos atender as expectativas de clientes, colaboradores, acionistas, fornecedores, além da comunidade”, explica Estruquel.

Para conquistar a certificação o Mabu Thermas & Resort investiu em ações segmentadas que contemplam todas as áreas do hotel, incluindo recepção, lazer, centro de eventos, lavanderia, serviço de limpeza, cozinha, instalações elétricas e compras, entre outras. Uma característica de todos os projetos desenvolvidos é a preocupação em promover o crescimento pessoal e profissional dos colaboradores, buscando a melhoria contínua das condições de trabalho, saúde, segurança e qualidade de vida.

Fonte Mcomm Comunicação Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário