----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Gastronomia sustentável e artesanal em Curitiba

Artesanilo Café Bistrô


O espaço está ligado com os conceitos de biodiversidade e ecologia. Todos têm o direito ao prazer de se comer bem, ainda mais se puderem resgatar as origens da culinária que proporciona essa sensação. Pensando nisso, os jovens empresários Leopoldo Castro e Rodrigo Petti viram no conceito de Slow Food uma ótima oportunidade para abrir seu negócio, a fim de oferecer ao público um cardápio ecologicamente responsável.

O Slow Food segue os conceitos da ecogastronomia e reconhece a conexão feita entre o consumidor e o prato que será consumido, por meio do resgate das origens culinárias. Visa o direito ao prazer da alimentação e utiliza produtos artesanais de qualidade especial, produzidos de forma que respeitem tanto o meio ambiente quanto as pessoas que venham a consumi-los. O café bistrô conta uma horta própria, com produtos orgânicos, para que o cliente sempre seja atendido com alimentos de qualidade e que mantenham seu sabor original .

Nenhum comentário:

Postar um comentário