----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

sexta-feira, 17 de maio de 2013

GREENBUILDING BRASIL 2013 ABRE INSCRIÇÕES PARA CONFERÊNCIA INTERNACIONAL


Prazo para inscrições com mais de 30% de desconto encerra hoje dia 17

São Paulo, maio de 2013 – Já estão abertas as inscrições para o Greenbuilding Brasil 2013 – Conferencia Internacional & Expo. As sessões plenárias que abrem o evento, que acontece em São Paulo de 27 a 29 de agosto, no Expo Center Norte, discutirão temas como Políticas Públicas, Economia Verde, Cidades Sustentáveis e Green Design. A realização é do Green Building Council Brasil, organização que fomenta a construção sustentável no país. Juntas, a Conferência e a exposição apresentam anualmente as novidades e o panorama deste setor, que está em pleno crescimento.

O Greenbuilding Brasil Conferência Internacional & Expo tem seguido um caminho similar à versão norte-americana, que já acontece há 11 anos. É o que acredita Scot Horst, vice-presidente para LEED da ONG estadunidense. “É muito animador ver que o GBC Brasil tem crescido a cada ano, de maneira exponencial. É interessante notar como a exposição brasileira foi progredindo, buscando espaços maiores, e atraindo mais expositores”.

Entre os nomes já confirmados estão Gunnar Hubbard, da Thornton Tomasetti (EUA), com o tema Programação de Eficiência Energética e Saulo Nunes, diretor de Incorporação da Odebrecht Realizações Imobiliárias, no dia 27.

No dia 28, estarão em pauta a Preservação do Maracanã e a Certificação de Eficiência Energética para Equipamentos de Climatização com Bill Tritsis, Vice Presidente de Certificação, e James Walters, Vice Presidente de Assuntos Internacionais, AHRI (Air-Conditioning, Heating, and Refrigeration Institute ) – EUA. No dia 29, ainda acontecem apresentações da Deca e do projeto piloto da Casa Sustentável do GBC Brasil. O último dia, 30, é destinado exclusivamente às atividades fora do pavilhão, com 3 roteiros de visitas técnicas a empreendimentos sustentáveis.



Serviço

Greenbuilding Brasil - Conferência Internacional & Expo
Data: De 27 a 29 de agosto de 2013
30 de Agosto – Visitas Técnicas
Local: Expo Center Norte, São Paulo
Horário: Exposição: das 10 às 19 h
Conferência: das 9 às 18 h
Visitas: das 8 às 13 h



Nenhum comentário:

Postar um comentário