----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

quinta-feira, 9 de maio de 2013

MateriaBrasil 2013

Você já imaginou um banco de dados online de materiais e produtos mais sustentáveis, atualizado e alimentado constantemente, compilando fornecedores, onde você possa pesquisar novos produtos, diferenças entre materiais e seus impactos ambientais, e descobrir inúmeras possibilidades para inovar seu produto ou seu projeto? Imagine agora como esse banco de dados pode alimentar de informações os setores de pesquisa e desenvolvimento de produtos de empresas, os projetos de arquitetura e construção sustentável, e os consumidores em geral, permitindo a disseminação de conhecimento sobre o que é mais ou menos sustentável, ou que tipos de benefícios e impactos ambientais tem um ou outro produto!

Pois esse banco existe e você pode colaborar para que ele seja ampliado e melhorado, se tornando o maior centro de referência open source em produtos e materiais mais sustentáveis do Brasil!

Estamos falando da MateriaBrasil ( www.materiabrasil.net ), que hoje conta com uma plataforma online inicial e com dois espaços físicos de visitação para conhecer os produtos, um no Rio de Janeiro e um em São Paulo.

Mas agora a MateriaBrasil precisa de sua ajuda para se tornar do tamanho e do jeitinho que ela foi sonhada! E para isso basta você entrar no site http://catarse.me/pt/mb2013 e fazer sua doação, a partir de R$ 15,00! Faltam poucos dias para encerar o prazo de doações, então contamos com seu apoio!

Importante: Faltam 9 dias! Participe! http://catarse.me/pt/mb2013

Participe! Doe! Divulgue! Compartilhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário