----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Faber-Castell leva o tema sustentabilidade para a HSM ExpoManagement

Visão aérea das Florestas Faber-Castell em Prata MG

A Faber-Castell participa da HSM ExpoManagement 2013, que acontece entre os dias 4 e 6 de novembro, em parceria com a Fundação Abrinq. Além de expor seus produtos e lançamentos no estande da fundação, o Gerente de Sustentabilidade da companhia, Otávio Perez, ministrará uma palestra durante a feira.

A companhia levará informações e dados sobre suas ações de sustentabilidade, mostrando que a preocupação com a comunidade e o meio ambiente está além das estratégias de negócios da Faber-Castell. Estas ações fazem parte dos pilares de atuação da companhia em todos os aspectos.

Os resultados positivos nestes segmentos que refletem os investimentos da empresa nessas áreas ao longo dos anos serão expostos no evento. Entre os projetos da Faber-Castell, que alinham produção e desenvolvimento sustentável, estão projetos de manutenção da flora e fauna, a criação e manutenção de áreas de reflorestamento e reservas nativas na região de Prata (MG); programas para o reaproveitamento dos materiais utilizados na fábrica e em seus escritórios, bem como o programa de coleta de instrumentos de escrita para evitar o descarte desses materiais no meio-ambiente.

Serviço

Palestra sobre sustentabilidade da Faber-Castell.
Data: 05 de novembro
Horário: a partir das 14 horas
Local: Estande da Fundação Abrinq na HSM Management
Expo Transamérica – Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387
Entrada gratuita

Faber-Castell
SAC: 0800-7017068

Nenhum comentário:

Postar um comentário