----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

terça-feira, 18 de março de 2014

10ª Maratona traz os maiores nomes internacionais do Supply Chain e da Logística.


10ª Maratona traz os maiores nomes internacionais do Supply Chain e da Logística. O Instituto Brasileiro de Supply Chain (INBRASC) considerado hoje a maior referência em educação ligado ao Supply chain, Logística, planejamento e Customer Service, realizará nos dias 26 e 27 de Maio em São Paulo a 10ª Maratona de Supply Chain.

Evento bem consolidado com visibilidade internacional, contará com grandes palestrantes de peso mostrando suas experiências e as melhores práticas existentes no mercado.

Debates e temas como Sustentabilidade, Inovação, Supply x Financeiro, Strategic Sourcing, LEAN e tantos outros, serão apresentados no primeiro dia por empresas como: GM, Coty, Makro, Gafisa, Grupo Pão de Açucar, Tetra Pak e Arysta

No segundo dia, terá três grandes especialistas internacionais com tendências e cases inéditos como: Integração do Total Cost of Ownership com a cadeia de valor, alcançar a excelência no Supply Chain e como avaliar e mitigar riscos na cadeia de suprimentos mesmo sem budget, além dos debates com temas de grandes conflitos dentro das corporações.

O diferencial do evento são as salas independentes de Logística, Compras e Planejamento que darão a oportunidade dos participantes escolherem os temas de sua preferência. Participarão empresas como: Maganize Luiza, Tim, Theraskin, Docol, Vale, Faber Castell, ABB, Angeloni, Gol, A.R.G., Portobello, GBB entre outros.

O evento contará com a participação de mais de 460 diretores e gerentes de Supply Chain, Compras, Logística e áreas afins de todo o país.

Inscrições
As inscrições para a 10ª Maratona de Supply Chain Management podem ser feitas até o dia do evento pelo site do congresso, ou pelo telefone (11) 3302-9292.
Para mais informações www.inbrasc.org.br/maratona2014
Local: Centro de Convenções Senac – Av. Eng. Eusébio Stevaux.

Nenhum comentário:

Postar um comentário