----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

quinta-feira, 13 de março de 2014

Philips Walita e Magazine Luiza inauguram escola de culinária em Heliópolis


Crédito: Iara Morselli


·         Projeto montado na segunda maior comunidade da América Latina terá aulas gratuitas para os moradores sobre nutrição saudável e reaproveitamento alimentar
·         Iniciativa pretende atender 600 pessoas em três meses e é a primeira da plataforma Social da Philips Walita.”inovando juntos, criamos um futuro melhor”

A partir deste mês, chega à Heliópolis, em São Paulo, o projeto social da Philips Walita desenvolvido em parceria com o Magazine Luiza, a Escolinha Philips Walita. A iniciativa é parte da plataforma social da marca, que está presente há 70 anos nos lares brasileiros: Inovando juntos, criamos um futuro melhor... A ação oferece aos moradores da comunidade aulas gratuitas de alimentação saudável e reaproveitamento alimentar com o intuito de promover a saúde, bem-estar e sustentabilidade.

A Escolinha Philips Walita está instalada na cozinha experimental da loja virtual do Magazine Luiza e oferece aulas sobre aproveitamento integral de alimentos, por meio de receitas que utilizam o máximo de recursos de frutas e legumes, além de ensinar como reaproveitar os alimentos já prontos utilizando produtos Philips Walita.

O curso será ministrado pela equipe Dedinho de Moça, formada por chefs de cozinha e nutricionistas, em busca da qualidade de vida das famílias, aliando alimentação saborosa e hábitos saudáveis.

Na programação, serão ensinadas mais de 20 receitas que mostram como aproveitar partes dos alimentos que normalmente vão para o lixo, como cascas e talos. Temas como economia de água e reciclagem de lixo também são discutidos.
Crédito: Iara Morselli

As aulas acontecem às quartas e sábados, das 14h às 16h. Cada participante passará por um módulo de quatro aulas e receberá um material didático para que o conteúdo seja colocado em prática no dia a dia. A iniciativa pretende atender 600 pessoas em três meses.

“O Magazine Luiza foi pioneiro ao montar uma loja virtual em Heliópolis e aposta nesta parceria para ministrar aulas sobre alimentação saudável que beneficiarão muitos moradores da comunidade”, afirma Luiza Helena Trajano, presidente do Magazine Luiza.

A Philips Walita não traz só inovação e tecnologia para a casa dos brasileiros. Ela traz também uma maneira de pensar nova e mais humana. A Philips Walita quer unir o que os alimentos têm de melhor com o que as pessoas podem fazer de melhor. Porque a alimentação e os exemplos que damos hoje vão inspirar o mundo de amanhã. E quanto melhor nos alimentarmos, de boa comida, bons exemplos, boas ideias e boas atitudes, melhor será o nosso futuro”, enfatiza Henk de Jong, presidente da Philips para a América Latina.

Acesse os canais oficiais da Philips Brasil nas redes sociais:

Philips Brasil no Twitter -
http://www.twitter.com/philipsbrasil
Suporte Técnico Philips Brasil no Twitter – http://www.twitter.com/philipsajuda
Philips Brasil no Facebook – http://www.facebook.com/philipsbrasil
Philips Brasil no Youtube – http://www.youtube.com/philipsbrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário